A mochila rosa

Olá, essa creepypasta é bem famosa nos EUA, e resolvi trazer para vcs !!!



Traduzindo: Essa é a Lisa, ela é minha amiga. Meus pais não vêem ela, então eles dizem que ela é minha amiga imaginária. Lisa é uma amiga legal.

Traduzindo: Hoje eu tentei plantar uma flor no jardim. Eu tentei plantar na caixa de areia, mas Lisa disse que o pai dela estava dormindo lá, então eu plantei numa xícara com terra.

Traduzindo: Lisa foi pro colégio comigo hoje. Eu trouxe ela para conversar e aprender, mas a professora ficou louca, porque ela não podia ver Lisa. Lisa ficou triste e escondeu o apagador do quadro.

Traduzindo: Ontem foi meu aniversário. Mamãe comprou pizza mas ninguém veio para a festa. Lisa disse que as pessoas vieram para até a varanda e foram embora. Mas eles deixaram presentes. Eu ganhei três Barbies, um par de sapatos e 5 doláres. Lisa e eu brincamos com as Barbies.

Traduzindo: A minha professora esteve ausente hoje, e a professora substituta veio. Ela é bonita, legal e deixa a gente lanchar depois que copiar a agenda. Eu queria que ela minha professora para sempre.

Traduzindo: Hoje meu colega roubou minha caixa de lápis. A professora substituta não achou, então ela fez ele me dar os dele. Lisa também veio para o colégio, mas a professora substituta não consegue ver ela. Ela disse que acredita que a Lisa existe.

Traduzindo: Ontem eu e Lisa fizemos uma grande caminhada, até anoitecer. Papai ficou louco, disse que Lisa era idiota e que não existia, Lisa desapareceu. Hoje Lisa não veio para o colégio, a professora substituta disse que a antiga professora não vai voltar.

Traduzindo: Papai trabalhou o dia todo, ontem. Ele não veio jantar em casa. Hoje ele ainda está trabalhando. Mamãe colocou pudim para meu lanche. Pudim é meu lanche favorito.

Traduzindo: Estou com saudades de Lisa, Papai está muito ocupado no trabalho, ele não veio para casa no final de semana. Mamãe está louca com ele. Quero escrever uma carta para Lisa.

Traduzindo: Cara Lisa. Estou com saudades de você. Por favor volte. Desculpa se Papai foi grosso. Você é minha melhor amiga.

Traduzindo: Lisa voltou ontem .Ela se desculpou por ter ido embora, e eu contei pra ela que Papai não volta mais do trabalho. Lisa disse que Papai e minha antiga professora estão dormindo que nem o pai dela. Espero que eles acordem logo...









1 comentários...:

  1. Unknown disse...

    a Lisa deve ser sangrenta o.o
    mas ela não fez nada pra mina
    entaum num é exatamente uma creepypasta
    achei fofu
    a Maria Sangrenta tambem tem sentimentos ;u;

Postar um comentário

Comenta aê, se bagunçar vai ter uma visitinha do nosso amigo Rake quando estiver dormindo ... é sério viu ?!?! ¬¬'